/*School.pedia: Como excluir minha conta na Fotopedia ?*/

domingo, 20 de abril de 2014

Como excluir minha conta na Fotopedia ?

Fotopedia Logotipo, Fonte Wikemedia Common

 http://goo.gl/nhN4by

Para apagar sua conta da Fotopedia, é necessário enviar um email com a solicitação para support@fotopedia.com, preferencialmente em inglês, já que a mesma não oferece suporte no Brasil (ao menos não até a data de publicação dete post), conforme o artigo de ajuda publicado pela empresa:

"Deleting your account will delete all your contributions to Fotopedia. It will leave Fotopedia as if you had never been there. To delete your account please send an email with the email address used to create the account to support@fotopedia.com. If you want to help us improve our service, please tell us why you want to leave us. " - http://goo.gl/31nXnD
 Abaixo seguem alguns exemplos de e-mails e suas respectivas traduções:

Exemplo 1
"Hello, Although I find Fotopedia a fascinating site, I just do not happen to use it often, so I would like to delete my account."
Tradução:
"Olá, Apesar de achar a Fotopedia um site fascinante, eu não a uso muito, então gostaria de apagar minha conta"

 Exemplo 2
" Hello, I would like to delete my account"
Tradução:
"Olá, gostaria de apagar minha conta"

 Exemplo 3
" Assunt Hello according to the article from Fotopedia's support center, I'm sending you this e-mail requesting the deletion of my account . Thank you for your support and comprehension  . "
Tradução:
"Olá, de acordo com o artigo do centro de suporte da Fotopedia, estou enviando este e-mail solicitando a exclusão de minha conta. Obrigado, prelo suporte e compreensão."


Sinta-se livre para alterar as sugestões acima da forma como bem entender, qualquer e-mail  pode ser enviado ao suporte desde que seja enviado a partir da conta em que está cadastrado seu usário da Fotopedia. Não se esqueça de informar o obejtivo do e-mail no assunto do e-mail, algo como "Account Deletion" Após recebimento do e-mail de requisição de exclusão,  será enviado um email de resposta com a continuidade do processo.

The Schoolpedia 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
TheSchoolPediaBlog de http://schoolpedia.blogspot.com é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada